Lipocavitação queimar gordura localizada

Lipocavitação  queimar gordura localizada

Lipocavitação queimar gordura localizada

 

Lipocavitação: saiba mais sobre a “lipo sem cortes”

Tratamento que promete eliminar as gordurinhas localizadas na região do abdome, culote e braço é indolor

Lipocavitação: acaba mesmo com a gordura localizada? Saiba aqui!

Lipocavitação promete eliminar gordura sem sofrimento!

Nada mais chato que aquela gordurinha localizada que não quer sair do corpo nem com reza braba, não é mesmo? Tem algumas pessoas que nem com atividades físicas regulares e uma dieta balanceada conseguem se livrar delas. É nesse momento que entram os procedimentos estéticos que auxiliam a mandar embora de vez aquilo que está sobrando e não nos pertence. A lipocavitação é desses procedimentos que irá te ajudar a chegar no corpo na medida certa, sem gorduras a mais!

O que é?

Também conhecida como lipo sem cirurgia, a lipocavitação é um tratamento estético que usa de um ultrassom para para reduzir a gordura localizada de qualquer região do seu corpo.

Quais os benefícios?

Os benefícios da lipocavitação são todos focados em destruir a gordura que está acumulada no seu corpo, podendo ser na:

  • Barriga;
  • Coxa;
  • Flancos;
  • Costas;
  • Braços.

Lipocavitação  queimar gordura localizada

Lipocavitação queimar gordura localizada

Como funciona?

A lipocavitação é feita através do ultrassom emitido por uma máquina e é repassado na área com um cabeçote – a extremidade do aparelho. Antes de começar o procedimento é necessário utilizar de um gel na interface entre a pele e o aparelho para que assim o ultrassom seja transmitido adequadamente.

Quando o ultrassom começa a adentrar na pele é emitido uma energia ultrassônica que penetra até a gordura subcutânea. Assim, vai gerando pequenas bolhas dentro da células de gordura (adipócitos) que vão aumentando até causar agitação no interior dessa célula e se romperem. O tratamento não oferece nenhuma dor e é feita da seguinte forma:

  • Você deve deitar na máquina com apenas uma roupa íntima;
  • Passar gel sobre a região que será tratada;
  • A máquina será deslizada na área através de movimentos circulares.
  • A sessão dura em torno de 40 minutos.

Indicações do tratamento

A indicação do tratamento é de que seja feito em torno de 4 a 8 sessões de lipocavitação para ter um bom resultado. O tempo irá depender do seu objetivo e de como seu corpo responde ao procedimento a cada sessão. Depois da primeira sessão já é possível notar uma boa diferença.

Você ainda pode fazer em mais de uma área no mesmo dia, mas é mais recomendado que não passe de 2 para não ser muito cansativo. É recomendado também que depois de cada sessão você realize uma sessão de drenagem linfática e exercícios aeróbicos para garantir que a gordura seja completamente eliminada.

Quem pode fazer?

A lipocavitação pode ser feita por pessoas que possuem gordura localizada e até celulite. Pessoas com sobrepeso ou obesidade não devem fazer o tratamento pois os resultados não serão tão satisfatórios.

Tem contraindicações?

Sim. Em alguns casos a lipocavitação deve ser evitada ou ser consultada com um médico previamente. São os casos de pessoas que têm: gordura no fígado, colesterol elevado, histórico de tumor ou câncer, gestantes e lactantes. Além disso, antes de realizar o tratamento o paciente deve fazer exames de colesterol, triglicerídeos e ultrassonografia de fígado para confirmar se não há alterações que podem fazer mal.

Riscos da lipocavitação

É importante informar que a lipocavitação oferece alguns riscos. Pode acontecer:

  • Aumento do colesterol: isso pode acontecer caso a gordura que se soltar ficar na corrente sanguínea. Por isso é importante que após as sessões você siga uma alimentação sem muito gordura que ela seja devidamente eliminada ao cair na corrente sanguínea.
  • Engordar novamente: isso pode acontecer se você não se exercitar depois das sessões. É indicado que você realizar alguma atividade física até 4 horas após o procedimento para que a gordura não seja depositada em outra região do corpo.
  • Queimaduras: isso pode acontecer se a esteticista não tomar cuidado em relação à temperatura do aparelho. Por isso sempre pesquise as referências para fazer com profissionais confiáveis.

Qual o preço?

O valor da lipocavitação pode variar de lugar para lugar. Deve-se levar em conta a cidade que você mora, quantidade de profissionais que realizam o procedimento e a clínica que você escolher. O preço é cobrado por área da região tratada e por sessão. Você pode encontrar um lugar que cobra em torno de R$150 por sessão em uma área de 10 cm por exemplo. Sempre compensa mais financeiramente fechar pacotes com a clínica, geralmente festa forma você consegue um bom desconto no valor final.

E aí, já conhecia a lipocavitação? Deixe seu comentário pra gente!

Lipocavitação queimar gordura localizada

Encontre nossa página no  Google+  Facebook

lilica

Olá , “O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sábia e seriamente o presente.”dicas de saúde, bem estar, cuidado com corpo e mente saudável . invista em você !! tenha uma boa qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *