como substituir carboidratos

como substituir carboidratos

SIMPLES, VEJA ABAIXO COMO SE REDUZ CALORIAS.

como substituir carboidratos1

Reeduque seus hábitos alimentares fazendo substituições ;

Substitua a carne vermelha pela carne branca (frango, peru, peixes);

Substitua  o açúcar refinado por frutas ou adoçantes artificiais;

Substitua manteiga pelo: azeite de oliva extravirgem ou óleo de canola;

Substitua doces / bombons por frutas frescas;

Substitua massas por frutas e legumes;

Substitua refrigerantes e sucos naturais feitos na hora;

Substitua leite integral pelo leite natural desnatado;

Substitua alimento fritos pelos cozidos;

Esses são apenas alguns exemplos . Fácil não?

Então o que está esperando? Comece para emagrecer, viver mais melhor e com  saúde, como substituir carboidratos.

COMO FAZER AS SUBSTITUIÇÕES

Conheça as calorias dos principais alimentos , principalmente aqueles básicos do sempre a opção por aqueles menos calóricos.

Obs.: Faça sempre a troca dos mais calóricos pelos menos calóricos na hora de sua refeição. Esse é grande trunfo para reeducar os hábitos alimentares e emagrecer de maneira natural e com saúde.Você não deixa de comer , não passa fome , como substituir carboidratos, apenas substitui os alimentos.

Obs.: Não precisa contar as calorias ingeridas. Por exemplo , se você está acostumado a tomar um copo de leite integral com açúcar , substitua o mesmo pelo leite natural desnatado sem açúcar ou com adoçantes artificial , menos calóricos e assim estará reduzindo as calorias ingeridas para emagrecer com saúde.. faça o mesmo com outros alimentos e assim verá que poderá reduzir muito as calorias ingeridas no seu dia-a-dia. 

A reeducação alimentar consiste em substituir essas tentações por pratos balanceados  equilibrados com saladas, grãos e  um pedaço de carne magra. Nem precisamos fugir do sanduíche , feijoada ou do torremo em fins de semana. Força de vontade é sempre necessária , mas é preciso não transformar os nossos hábitos em algo sofrido e desagradável. O importante é acostumar-se no dia a dia a refeição completa e saudável para manter nosso organismo  funcionando bem e com a menor quantidade de calorias e doces. Por exemplo , não é nada complicado montar uma refeição saborosa , saudável e que sacie nossa fome com poucas calorias diárias. Agora se você não faz exercícios físicos suficientes para queimar calorias , vai acabar engordando mesmo comendo pouco. 

Encontre nossa página no  Google+, Facebook

Últimos Comentários

Deixe Seu Comentário