Shampoo crescimento de cabelo

Shampoo crescimento de cabelo

Shampoo crescimento de cabelo

BOMBA NOVEX: SHAMPOO E CONDICIONADO

 BOMBA NOVEX: AS PROMESSAS DA LINHA

De acordo com a marca, “a fórmula dos produtos conta com café, whey protein e vitaminas A e F, que garantem maciez, hidratação, força e um crescimento mais acelerado.”

Ou seja, a promessa é das melhores, e a proposta lembra muito duas receitas famosas na internet: o shampoo bomba e o shampoo de café, que prometem fios mais longos muito mais rápido.

Já falei por aqui sobre o shampoo de café, o caseiro, e nesse caso a coisa é diferente, porque é o extrato do café, muito mais concentrado e com um potencial bem maior de ajudar no crescimento.

Quanto a fórmula, o que chama a minha atenção é a forte presença de aminoácidos, que realmente fazem diferença nos fios. É que eles são o “cimento” sem o qual o cabelo não tem força sequer pra existir, o que dirá pra crescer, sabe?

Além de uma chuva de aminoácidos, os produtos são recheados de extratos vegetais e óleos super bons para os fios.

SHAMPOO SUPER BOMBA NOVEX

Os dois produtos são muito, muito bons, dos melhores produtos de mercado que já testei. Batem, inclusive, em muitos produtos mais caros que tenho aqui.

A fórmula é muito boa e os produtos entregam um resultado melhor ainda.

O shampoo é mais grossinho, perolado, clarinho (então não interfere na pigmentação dos fios) e tem um cheirinho delicioso.

Limpa bem, mesmo a raiz oleosa, mas não causa ressecamento no comprimento e nem efeito rebote na raiz. Também não pesa, mesmo tendo óleos, nem deixa os fios rígidos, mesmo com muita proteína.

A ação fortalecedora é bem boa, e quanto mais danificado e poroso estiver o cabelo, mais rápido a gente nota. Ele fortalece sim, e isso, claro, faz com que o cabelo não quebre tão facilmente, fique mais bonito, mais saudável e, por causa disso, cresça mais rápido.

Comparando com o Pra Bombar, noto que, no meu cabelo, a ação fortalecedora é ainda melhor, assim como a nutritiva. Mas, com uma diferença importante: ele não pesa, mesmo em fios finos, então as meninas de cabelos oleosos ou mais fininhos podem usar sem medo.

Custa R$10,99 e, com certeza, compensa bastante.

O CONDICIONADOR SUPER BOMBA NOVEX

A embalagem é bem similar a do shampoo, vem com tampa de flip-top e 300 ml de produto. A textura é cremosa e grossinha, ele é bem clarinho e muito, muito cheiroso!

A composição é toda boa, como já falei antes, e embora tenha parafina, isso, pra mim, não fez a menor diferença. Já falei sobre parafina e petrolatos nesse post aqui, e quem tiver dúvidas é só clicar pra entender, tá?

O que importa é o resultado que o produto entrega, é o efeito que ele dá no cabelo, e se o meu cabelo gostou, quem sou eu pra ficar colocando “porém”, hein? Posso não! haha

Ele amacia bastante, condiciona bem, tem uma ação emoliente super boa e deixa o cabelo como eu gosto: alinhado (sela bem as cutículas), mas com movimento, com leveza, sem tirar o volume, sabe como é?

Os fios secam soltinhos, com as ondas mais definidas, com menos frizz e com mais brilho e suavidade, gostosos de tocar. Além disso, ele não deixa o cabelo oleoso, porque não pesa.

Existe a versão para cabelos cacheados, o Bomba Cachos, e acredito que seja mais “pesada”, com uma nutrição mais forte, no sentido de peso mesmo, não de potência.

Já o super bomba entrega uma nutrição muito boa, que alinha bem, só que na medida pra não pesar em cabelos mais finos, o que muito me agrada.

Ele custa R$12,99 , é vendido em mercados, farmácias e perfumarias, e compensa muito. Garrei amor real!

FAZ OU NÃO FAZ O CABELO CRESCER?

Shampoo crescimento de cabelo

A fórmula é bem balanceada e tem muitos aminoácidos na composição, além de vários outros ativos muito bons pra hidratar, nutrir e reconstruir, o que ajuda bastante.

Quanto ao crescimento, minha opinião é a seguinte: cabelo fraco não cresce.

Se os fios estiverem frágeis, com falta de nutrientes, o que  acontece quando a gente faz algum tipo de química no cabelo, por exemplo, essa dupla vai ajudar bastante.

Ajuda porque os dois agem no fortalecimento, dão o alimento que o cabelo precisa e tratam, e isso, claro, faz com que os fios se recuperem, fiquem mais fortes, quebrem menos e tenham mais força pra crescer.

Ou seja, eles ajudam sim no crescimento, não por estimular esse crescimento, coisa que só os tônicos e o que ingerimos faz, mas por conseguir realmente fortalecer a fibra, por dar ao cabelo força pra crescer.

COMPENSA?

E faz isso com uma fórmula que realmente surpreende pela quantidade de bons ativos e com o melhor preço do mercado.

Gostei bastante do produto e, independente do fator “crescimento”, indico muito para cabelos com química, que estejam fracos, desvitalizados, ressecados e/ou quebradiços.

Alguém já usou? Quando usar volta aqui pra contar o que achou!

Encontre nossa página no  Google+

Deixe Seu Comentário